Fonte: League Of Legends - BR
Turíbulo Ardente
A cura e o escudo adicional não mais se acumulam por muitos Turíbulos Ardentes.
Ficamos felizes que os encantadores estejam testando os efeitos de cura e escudo no Ídolo Proibido e em seus amigos, mas o acúmulo de Turíbulos (ou Cadinhos) não é o que tínhamos em mente. As três fontes diferentes do efeito ainda acumulam umas com as outras, mas queremos garantir que os usuários de Turíbulo não abandonarão o resto da loja.
CURA ARDENTE+15% de poder de cura e escudo agora é uma Passiva ÚNICA
Cadinho de Mikael
A cura e o escudo adicional não mais se acumulam por muitos Cadinhos de Mikael.
Ainda acumula com Turíbulo Ardente, mas nós não vamos acumular os contextos. Vá ler sobre o Turíbulo Ardente.
CURA CRUCIAL+15% de poder de cura e de escudo agora é uma Passiva ÚNICA
Summoner's Rift
Torres exteriores
A primeira torre derrubada agora concede Ouro adicional. Ouro local das torres exteriores reduzido.
A inversão de rotas (embora difícil de executar) se tornou uma estratégia habitual para as equipes do cenário profissional. Ter uma estratégia padrão salvadora não é de forma alguma errado, mas a prevalência das inversões de rotas acabou eliminando os conflitos diretos no início do jogo. Nós acreditamos que os jogos do League deveriam ser ganhos pela interação com os adversários, e embora a inversão de rotas seja um tipo de interação, sua prevalência inviabilizou quase todas as situações de confronto no início do jogo.
Dito isto, nós não estamos tentando remover totalmente a capacidade de fazer inversões de rotas. Nós achamos que ela é uma estratégia situacional interessante (por exemplo, evita confrontos desfavoráveis); no entanto, ela não impões custos reais para a equipe que inverte. Essas mudanças pressionam as equipes a considerar cuidadosamente se vale a pena sacrificar ouro e tempo por um caminho mais fácil, em vez de fazer a inversão em toda e qualquer situação.
Torres exteriores
OURO LOCAL COMPARTILHADO300 de Ouro ⇒ 250 de Ouro
VIDA3300 ⇒ 3500
DURAÇÃO DA FORTIFICAÇÃO7 minutos ⇒ 5 minutos
REDUÇÃO DO DANO DA FORTIFICAÇÃO35% ⇒ 50%
REMOVIDOMORTIFICADOA redução do dano da Fortificação não mais se aplica às torres da rota inferior
NOVOFirst Blood contra torres
TIRANDO SANGUE DE PEDRAAlém das recompensas normais, a primeira torre derrubada concede um total de 400 de ouro adicional para a equipe do executor
OURO LOCAL COMPARTILHADO275 de Ouro dividido entre os campeões próximos
OURO GLOBAL25 de Ouro por campeão
Twisted Treeline
ATUALIZADO
Saqueadora do Lorde Van Damm
Nós bem que avisamos que ela voltaria.
Como prometido na última atualização, a Saqueadora do Lorde Van Damm está de volta. Nós a redefinimos para que ela deixasse de ser um item do tamanho do Gume do Infinito no Treeline e passasse a ser um poderoso item de DdA de final de jogo, se adequando à mecânica de jogo especial do Twisted Treeline.
CUSTO3300 de Ouro
RECEITAMartelo de Guerra de Caulfield + Punho de Jaurim + 1000 de Ouro
VIDA400
DANO DE ATAQUE50
REDUÇÃO DO TEMPO DE RECARGA10%
INCINERARPassiva ÚNICA - Controlar o Altar mais próximo faz você pegar fogo, causando 26-43 (dos níveis 1 a 18) de Dano Mágico por segundo em inimigos próximos (causa 50% de dano adicional em tropas e monstros). Controlar o Altar mais distante faz com que seus ataques básicos queimem alvos por 6-114 (dos níveis 1 a 18) de dano por 3 segundos.
FOGO PARA TODO LADOO primeiro efeito de Incinerar é um efeito de Imolar(não acumula com Brasa de Bami, Capa de Fogo Solar nem Titã Ardente)
Limpeza dos ícones do mapa
Vários objetos e criaturas criados pelos jogadores deixaram de gerar ícones no minimapa.
Ultimamente o minimapa estava muito bagunçado. Nós fizemos um balanço de todas as habilidades que geram ícones e muitos deles na verdade não acrescentam nenhuma informação útil. Por exemplo, a lanterna de Thresh só interessa mesmo aos campeões que estão perto o suficiente para clicar nela e esses campeões são exatamente os que estarão vendo Thresh na tela, em vez de no minimapa.(Observação: nós verificamos e não é possível se Teleportar para o ícone do minimapa.)
Nós vamos listar todos os ícones removidos aqui, pois a premissa é que vocês não estão perdendo muita coisa com a retirada deles. Dito isto, continuaremos atentos caso algum desses ícones faça mais falta do que o previsto!
Seleção de Campeões
Nós estamos testando um recurso em algumas regiões que mostra o tempo de duração das filas com base nas posições selecionadas.
Sabemos que os tempos das filas variam drasticamente dependendo das funções escolhidas pelos jogadores, então adicionamos estimativas de impacto no tempo da fila à seleção de posições e faremos testes em algumas regiões. Agora você pode decidir se prefere entrar no jogo ou jogar com sua primeira escolha. Nós avaliaremos a implantação do recurso em outros servidores com base nos resultados do teste, mas de qualquer forma queríamos deixar vocês a par dos nosso esforços.
TABELAS DE TEMPOA seleção de posições agora exibe o grau de impacto que determinada posição tem sobre os tempos estimados das filas
DILEMA QUÂNTICO DA FILACorrigido um bug conhecido que fazia com que as equipes em 5 nas ranqueadas tivessem um tempo de espera estimado de 0:00
Filas de equipes ranqueadas
Os horários para jogar nas ranqueadas com equipes completas (ranqueadas em 5 e em 3 quando disponível) serão aumentados durante esta atualização.
Por causa da enorme receptividade que as ranqueadas em 5 obtiveram, estamos confiantes de que podemos deixar os horários ainda mais acessíveis sem aumentar os tempos de fila nem rebaixar a qualidade das partidas. Isso deve dar as equipes ranqueadas mais espaço para programar as sessões de ascensão.
ADIANTADOOs horários para equipes completas nas ranqueadas foram estendidos (agora é 20:00 - 02:00 no horário de Brasília)
Correções de bugs
- Os Bônus de Combate estão de volta ao Howling Abyss!
- Corrigido um bug em que o atordoamento causado pelo Q - Bola do Poder de Rammus estava durando mais do que deveria
- Agora W - Incinerar e R - Invocar: Tibbers de Annie conseguem causar atordoamento (mas não dano) em alvos invulneráveis ao acionar Piromania
- O Mordekaiser clássico agora tem o mesmo alcance de vínculo para o Dragão Fantasma que suas outras skins
- Cancelar o ataque básico de Graves não falha mais em reiniciar o temporizador de seu ataque básico
- Habilidades de armadilhas que causam dano agora concedem um acúmulo de Fervor da Batalha quando são acionadas por um inimigo
- Os campeões inalvejáveis não conseguem mais acionar a W - Armadilha Mecânica Yordle de Caitlyn
- A IA do Twisted Treeline não consegue mais comprar itens removidos
- As molduras PROJETO: Primeiro Ataque não fica mais coberta por bordas ranqueadas na tela de carregamento.
- A barra de Vida de Darius Mestre da Enterrada não mais se sobrepõe a sua cabeça
- O número do nível da Miss Fortune Curtindo o Verão não mais desliza da lateral de sua barra de vida.
- A visibilidade da W - Armadilha Mecânica Yordle de Caitlyn Espectro Lunar foi melhorada
- Os Cromas de Nami Koi agora usam corretamente os efeitos de partículas das suas habilidades, em vez dos efeitos da Nami clássica
- Corrigidas várias manchas na roupa de Evelynn Infiltradora
- Taric Curtindo o Verão deixou de reaparecer rapidamente depois de dar um peixinho ao final de sua animação de retorno à base
- O portal de surgimento do Vel'Koz Arco Celeste não fica mais em cima de seus tentáculos durante a animação de ressurgimento
- Corrigido um bug em que algumas skins de Nidalee conseguiam retirar os efeitos visuais da forma de Puma da skin Reinos Combatentes quando apareciam juntas no mesmo jogo
- Seu Caranguejo Real não fica mais ultrapassando o seletor de skins quando é escolhido como skin de sentinela durante a Seleção de Campeões
Skins futuras
As skins abaixo serão lançadas na atualização 6.15:
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