terça-feira, 26 de julho de 2016

Kled: Habilidades

KLED:


Estatísticas e Habilidades


montada :
  • "Skaarl" HP: 400
  • "Skaarl" Crescimento HP: 65
  • Armadura Base: 26
  • Crescimento Armor: 4
  • Magia de base Resist: 32,1
  • Resistência Mágica por levvel: 1,25
  • Base de Regen Saúde por segundo: 1,2
  • crescimento de Regeneração de Vida por segundo: 0,15
  • Ataque dano Base: 55
  • crescimento dano de ataque: 3
  • alcance de ataque: 125
  • Velocidade de Movimento: 345

Não montados:
  • Mesmo que montado exceto para HP, alcance de ataque, velocidade de movimento.
  • "Kled" HP: 340
  • "Kled" Crescimento HP: 70
  • Intervalo de Ataque: 250
  • Velocidade de Movimento: 285

Skaarl o Covarde Lizard (Passive)
Montada :.. Skaarl leva dano em vez de Kled Quando a saúde de Skaarl esgota Kled desmonta saúde Bonus se aplica somente a Skaarl..  
Desmontado : habilidades de Kled mudar. Ele ganha [100 + 5 por nível] (escalas com nível) a velocidade de movimento em direção campeões inimigos, mas causa dano de 80% com seus ataques básicos. 
Kled restaura de Skaarl coragem matando os inimigos e atacar campeões, estruturas e monstros épicos. Em 100  coragem , Kled remonta com [50% a 1. 60% em 6, 70% em 11, 80% a 16] da saúde do Skaarl. "
-----------------------------------------  /  / ---------------------------------------- /  / --------

Bolso Pistol (desmontado Q)
Recarga: 20 segundos munição de recarga (diminui com o nível), 2 max munição, e 3 segundos cooldown.
[Alcance] 
"Kled dispara uma explosão arma, atirando-o para trás. Inimigos atingido tomar 30/45/60/75/90 ( + 80% de bônus AD ) de dano físico, além de 20% ao sedimento adicional após o primeiro 
Cada um dos sedimentos que atinge um campeão inimigo restaura a 5% do de Skaarl  coragem . "

Tendências violentas (W)
Recarga: 14 / 12,5 / 11 / 9,5 / 8
Passive :. Quando Kled ataques básicos, ele frenesis, ganhando 150% a velocidade de ataque por quatro ataques ou 4 segundos tendências violentas em seguida, passa cooldown. 
A quarta ofertas de vida bônus de dano físico igual a 20/30/40/50/60 além de 4/5/6/7/ 8 % ( + 5% por 100 bônus AD ) da saúde máxima do alvo ".

Jousting (Apenas E Montada)
Recarga: 14/13/12/11/10
[Alcance] 
"Traços Kled, que tratam 20/45/70/95/120 ( + 60% de bônus AD ) de dano físico aos inimigos em seu caminho. 
Se Jousting atinge um campeão inimigo ou grande monstro, Kled ganha 50% a velocidade de movimento por 1 segundo, e pode reativar essa capacidade de correr de volta através do mesmo alvo, causando o mesmo dano. "
CHAAAAAAARGE !!! (Apenas R Montada)
Recarga: 160/140/120
Intervalo: [5000] 
"Kled cobra em direção a um local, deixando uma trilha que concede aliados aumentando a velocidade de movimento. Durante o carregamento, Kled ganha um escudo que aumenta ao longo do tempo até um máximo de 200/300/400 (+ 300% de bônus AD) e tem a duração de 2 segundos depois a carga termina. 
Skaarl força o primeiro campeão inimigo encontrou, lidando até 12/15/18% ( + 12% por 100 AD ) da saúde máxima do alvo como dano físico baseadas na distância percorrida ".

Fonte: Surrenderat20 

Nenhum comentário:

Postar um comentário