KLED:
Estatísticas e Habilidades
montada :
- "Skaarl" HP: 400
- "Skaarl" Crescimento HP: 65
- Armadura Base: 26
- Crescimento Armor: 4
- Magia de base Resist: 32,1
- Resistência Mágica por levvel: 1,25
- Base de Regen Saúde por segundo: 1,2
- crescimento de Regeneração de Vida por segundo: 0,15
- Ataque dano Base: 55
- crescimento dano de ataque: 3
- alcance de ataque: 125
- Velocidade de Movimento: 345
Não montados:
- Mesmo que montado exceto para HP, alcance de ataque, velocidade de movimento.
- "Kled" HP: 340
- "Kled" Crescimento HP: 70
- Intervalo de Ataque: 250
- Velocidade de Movimento: 285
Skaarl o Covarde Lizard (Passive)
" Montada :.. Skaarl leva dano em vez de Kled Quando a saúde de Skaarl esgota Kled desmonta saúde Bonus se aplica somente a Skaarl..
Desmontado : habilidades de Kled mudar. Ele ganha [100 + 5 por nível] (escalas com nível) a velocidade de movimento em direção campeões inimigos, mas causa dano de 80% com seus ataques básicos.
Kled restaura de Skaarl coragem matando os inimigos e atacar campeões, estruturas e monstros épicos. Em 100 coragem , Kled remonta com [50% a 1. 60% em 6, 70% em 11, 80% a 16] da saúde do Skaarl. "----------------------------------------- / / ---------------------------------------- / / --------
Bolso Pistol (desmontado Q)
Recarga: 20 segundos munição de recarga (diminui com o nível), 2 max munição, e 3 segundos cooldown.
[Alcance]
"Kled dispara uma explosão arma, atirando-o para trás. Inimigos atingido tomar 30/45/60/75/90 ( + 80% de bônus AD ) de dano físico, além de 20% ao sedimento adicional após o primeiro
Cada um dos sedimentos que atinge um campeão inimigo restaura a 5% do de Skaarl coragem . "
Tendências violentas (W)
Recarga: 14 / 12,5 / 11 / 9,5 / 8
" Passive :. Quando Kled ataques básicos, ele frenesis, ganhando 150% a velocidade de ataque por quatro ataques ou 4 segundos tendências violentas em seguida, passa cooldown.
A quarta ofertas de vida bônus de dano físico igual a 20/30/40/50/60 além de 4/5/6/7/ 8 % ( + 5% por 100 bônus AD ) da saúde máxima do alvo ".
Jousting (Apenas E Montada)
Recarga: 14/13/12/11/10
[Alcance]
"Traços Kled, que tratam 20/45/70/95/120 ( + 60% de bônus AD ) de dano físico aos inimigos em seu caminho.
Se Jousting atinge um campeão inimigo ou grande monstro, Kled ganha 50% a velocidade de movimento por 1 segundo, e pode reativar essa capacidade de correr de volta através do mesmo alvo, causando o mesmo dano. "CHAAAAAAARGE !!! (Apenas R Montada)
Recarga: 160/140/120
Intervalo: [5000]
"Kled cobra em direção a um local, deixando uma trilha que concede aliados aumentando a velocidade de movimento. Durante o carregamento, Kled ganha um escudo que aumenta ao longo do tempo até um máximo de 200/300/400 (+ 300% de bônus AD) e tem a duração de 2 segundos depois a carga termina.
Skaarl força o primeiro campeão inimigo encontrou, lidando até 12/15/18% ( + 12% por 100 AD ) da saúde máxima do alvo como dano físico baseadas na distância percorrida ".
Fonte: Surrenderat20
Nenhum comentário:
Postar um comentário